Olá pessoal,

Estou tendo problema para realizar a replicação entre duas máquinas, uma
com linux ubuntu server 10.04 e postgresql 9.0 (como master) e outra com
linux ubuntu server 12.04 e postgresql 9.1 (como standby). Quando copio os
dados do master para o standby, o standby não inicia, nem log ele não gera.
Já verifiquei permissões de pastas e estão ok, todas com permissão de
leitura e escrita para o usuário postgres. os parâmetros que alterei no
arquivo postgresql.conf foram esses:

listen_addresses = '*'
hot_standby = on
wal_level = hot_standby
max_wal_senders = 5
wal_keep_segments = 32
logging_collector = on
log_filename = '%Y-%m-%d.log'
log_line_prefix = '%p %t '
log_truncate_on_rotation = on
log_statement = 'all'
archive_mode    = on
archive_command = 'cp %p /var/lib/postgresql/9.1/main/archive/%f'

No arquivo pg_hba.conf adicionei:

host    replication     postgres        0.0.0.0/0               trust

Saberiam me dizer o que pode estar ocorrendo?

Desde já agradeço.