On 22-10-2012 09:32, Eric Patrick wrote:
> Estou tendo problema para realizar a replicação entre duas máquinas, uma com
> linux ubuntu server 10.04 e postgresql 9.0 (como master) e outra com linux
> ubuntu server 12.04 e postgresql 9.1 (como standby).

replicação nativa de 9.0 -> 9.1 *não* funciona. A versão tem que ser a mesma
(digo em x.y.z pelo menos x e y tem que ser idênticos). Considere utilizar a
versão 9.0 para standby ou alguma outra solução de replicação  por comandos
(Slony, Londiste, Bucardo, ...).

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento