Em 6 de dezembro de 2012 13:08, Flavio Henrique Araque Gurgel
<fla...@4linux.com.br> escreveu:

> Usei o Gmail por muito tempo pra responder aqui na lista.
> O Gmail é configurável, inclusive permitindo texto puro e bottom-post
> por padrão, com assinatura no final. Aí, quotar a resposta era muito fácil.

Acho que não existe esta opção de bottom-post no Gmail. Há scripts via
GreaseMonkey (uma extensão), mas não são práticos pra quem usa mais de
um PC ou mais de um navegador. Texto puro é simples, acabo de clicar e
converter este email. Assinatura também. Mas bottom-post, desculpe, se
existe (sem necessidade de instalar coisas no navegador) por favor
explique como configurar.

Alexsander da Rosa