Boa tarde,

Sei que o processo do vacuum precisa ser feito com mais frequencia,
mas por um erro de projeto acabamos hoje usando ainda a versão 8.2.x
mas em processo de migração para 9.2.x, em alguns clientes precisamos
executar o vacuum, porém em alguns casos ele fica dias executando,
dois, tres dias.

Temos condições de parar a aplicação para fazer as manutenções
necessárias, existe alguma dica, para que eu possa ter mais agilidade
no processo do vacuum?

Só para complementar, não são grandes servidores, em alguns casos o
disco é pequeno < 200Gb e o banco tem cerca de 100~150Gb, a manutenção
normalmente vem com DELETE, e ja estou estudando a possbilidade de
fazer particionamento de tables.

Desde já, obrigado.

--
Joel Landim Mourão