Olá Joel.

Nesta versão, acho mais eficiente fazer um CLUSTER nas tabelas que
precisa, ao invés de fazer o vacuum.
Fica mais eficiente e leva bem menos tempo pra fazer.   Uma coisa não
muito boa é que vai precisar de mais espaço livre em disco pra fazer
esta operação.
Se puder, drope os índices que não são PK antes do cluster e recrie-os
depois de terminado.
Mas seria uma boa vcs pensarem também em migrar o banco para uma versão
atual.

[]'s e boa sorte!