Bom dia.

Tenho um sistema que roda em java porem o banco é um postgres instalado em
um windows server 2003.
Confesso que o banco de dados tem varias limitações, alem de abrir varias
instancias no  task manager, acontecem alguns bugs.
Mas minha preocupação principal é quando tenho alguns updates a fazer em
tabelas, organizo os mesmos linha abaixo de linha separados por ; porem na
hora de executar o bloco de comandos da erro sempre!
Nunca executa, entao faço um a um e funciona! Incrivel!
Alguem sabe as vantagens e desvantagens do servidor de postgres no windows?
Gostaria de estudar mais sobre, obrigado!