Em 28 de maio de 2013 10:42, José Mello Júnior
<jose.mello.jun...@gmail.com>escreveu:

> Você quer auxílio para os problemas que estão acontecendo ou apenas
> comentários sobre o PostgreSql e o sistema operacional?

> Mello Júnior
> 41.3252-3555

Willian,
temos uns 200 clientes com windows de servidor em um ERP com 700 tabelas, e
nenhum com BUG como vc fala.
Referente a criar varias tarefas, é o modo de funcionamento do Postgres,
cada conexao é uma nova tarefa no windows, igualmente no linux.
referente a varios comandos vc esta utilizando o pgadim, utilize ele e
nunca deu erro com comandos multiplos desde que separados com ";" e
utilizando o botao >PGS que é o pg scrpit.

Qual a versão do Postgres que vc esta utilizando???
mande a mensagem do erro para que possamos ajuda-lo.

--

Douglas Fabiano Specht