----- Mensagem original -----
> Pessoal,
>
> Tenho uma tabela crítica no sistema, que daqui há alguns dias ela irá sofrer
> um grande número de transações(inserções, update e delete)
>
> Estou na dúvida se rodo agora ANALYZE, VACUUM FULL e REINDEX.
>
> Na verdade estou mais em dúvida do REINDEX.
>
> Além da chave primária, esta tabela tem mais 2 índices.
>

> Conto com a ajuda de vocês...no sábado a tabela já entra em produção
> novamente...

Não há nada a fazer sem saber o estado da tabela e seus índices.
Já executou a consulta de inchaço para ver o estado dela e seus índices?

http://wiki.postgresql.org/wiki/Show_database_bloat

A consulta é *gigante* mas não se preocupe, ela executa rapidinho e pega só
dados do catálogo do PostgreSQL.

[]s

Flavio Henrique A. Gurgel
Líder de Projetos Especiais
Consultoria, Projetos & Treinamentos 4LINUX
Tel1: +55-11.2125-4747 ou 2125-4748
www.4linux.com.br
email: fla...@4linux.com.br