Boa tarde Pessoal,

Estou com uma base em um cliente onde possuí dois bancos de dados de
sistemas diferentes, um sistema meu e outro de outra empresa.

A versão é 9.0.

Alguns campos quando dou um select por exemplo na tabela: select
local_trabalho from clientes ocorre esse erro:

*caracter 0x81 da codificação "WIN1252" não tem equivalente em "UTF8"*
*
*
Porém eu poderia ir registro a registro tentando ver o que está ocorrendo,
mas fica inviavel, gostaria de saber se alguem já passou por isso, sem ter
que alterar as configurações de instalação, somente achar onde está o
problema e remover os caracteres, já que o sistema trata, mas na importação
isso acaba passando né.

Obrigado

--
[]'s