2013/8/8 Fábio Telles Rodriguez <fabio.tel...@gmail.com>

> 6.4)

> apesar de BD Oracle)
> PostgreSQL?

> +1
> A melhor distro é aquela em que você tem competência para extrair o máximo.

+1
A melhor distro é aquela em que você tem competência para extrair o
máximo.  =D

Mais um adendo. Se o colega está acostumado com o "padrão" do Oracle Linux
e do RHEL. Eu restringiria a lista a considerar (para o PostgreSQL) para:
RHEL (se puder pagar *e* quiser suporte) ou CentOS (é a mesma coisa do
RHEL, mas, claro, sem suporte da Red Hat).

Agora (nesse parágrafo) estou entrando em territórios desconhecidos por mim
(logo podem me xingar se eu estiver errado). Mas me parece que o Oracle
Linux foi apenas uma jogada de mercado da gigante para tomar uma fatia que
antes era da Red Hat. Procede? (OBS: sei que é uma discussão sobre sexo dos
anjos, mas queria saber se isso é coisa só da minha cabeça, =P ).

Matheus de Oliveira
Analista de Banco de Dados
Dextra Sistemas - MPS.Br nível F!
www.dextra.com.br/postgres