On 10-02-2014 10:26, Vinícius Aquino do Vale wrote:
> Você pode fazer dentro do master, uma consulta select * from
> pg_stat_replication nele ira mostrar quais servidores de replicação você
> tem.

$ su - dutra

Vai responder algo? Então *jamais* use "top-posting" nesta lista. Não
sabe o que é "top-posting"? Então tente ler:

R: Porque eu leio de cima para baixo e da esquerda para direita.
P: Por que eu devo responder abaixo do texto?

R: Porque ele geralmente bagunça a ordem natural de leitura do texto.
P: Por que "top-posting" não é recomendado nesta lista?

R: Ele faz perdermos o contexto.
P: O que faz "top-posting" ser mais difícil de ler do que "bottom-posting"?

R: Sim.
P: Eu devo cortar aquilo que não é relevante a resposta?

$ ^D

PS> a última pergunta vale até para aqueles que são respondem
regularmente na lista e tem preguiça de cortar o email porque usam o
imprest^^^^popular email do Google.

--
   Euler Taveira                   Timbira - http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento