Pessoal, relendo o manual, encontrei o seguinte

CREATE FUNCTION add_one(integer) RETURNS integer
      AS 'DIRECTORY/funcs', 'add_one'
      LANGUAGE C STRICT;

Este tipo de função[1], chama um programa feito em c/c++ e ainda passa
parâmetros.
*Queria saber se existe algo para outra linguagem. ???

Só pra vocês entenderem o que de fato eu quero.

Estou em desenvolvimento de um software, onde preciso fazer em 3 ou +
linguagem diferentes (preciso de um sistema somente em rede via
software (não pode ser web), o mesmo sistema para Web, e um para
mobile (Android e iphone).
Para cada tipo de linguagem, tenho que "traduzir" (refazer) as regras
de negocio e o front-end.

Pensei em deixar toda a regra de negocio no banco de dados e para cada
linguagem eu refaria somente o front-end.
Desta forma, agilizaria a programação e também os programadores, pois
não precisam saber outra linguagem, fora que o PL/pgSQL é muito
limitado em questão de Programação Orientada a Objeto.

Sei que aqui não é a respeito de software, mas se algum souber uma
alternativa melhor (que não seja webservice/SOAP).
O que procuro aqui de fato está na pergunta mais acima.*

O PostgreSQL suporta diversas linguagens procedurais, a lista abaixo não é exaustiva mas é o que tem de "imediatamente disponível":
http://www.postgresql.org/docs/9.3/interactive/external-pl.html

Provavelmente seus programadores se sentirão à vontade de escrever funções nelas.

O PostgreSQL prevê interfaces para que outras linguagens procedurais possam ser escritas, portanto, o céu é o limite.

Com relação ao seu front-end, a maioria das linguagens de programação modernas podem acessar o PostgreSQL através de drivers nativos. E aquelas que não têm driver nativo usam ODBC.

[]s
Flavio Gurgel