Fabrizio o sistema foi homologado com esta versão do postgres, eu fico com
o pé atrás, pois se eu atualizar e ocorrer qualquer problema a culpa vai
ser minha que esta utilizando uma versão que é diferente do que eles
disponibilizaram...

Em 28 de julho de 2014 16:22, Fabrízio de Royes Mello <
fabri...@timbira.com.br> escreveu:

> suspeito.

> Posso estar errado, mas é mais provável que seja um bug que foi
> corrigido na 9.0.11 [1]:
>
> "Fix bugs in the restore.sql script emitted by pg_dump in tar output
> format (Tom Lane)
>
> The script would fail outright on tables whose names include upper-case
> characters. Also, make the script capable of restoring data in --inserts
> mode as well as the regular COPY mode."
>

> Atualize seus binários, vc está usando a 9.0.9 e já estamos na 9.0.18.
> Essas versões são compatíveis, portanto vc não precisará de dump/restore
> [...]

Thiago Haroldo Barreto
Assistente de TI
Sed Contabilidade S/S Ltda
(34) - 3662-1124
thi...@sedcontabilidade.com.br <clau...@sedcontabilidade.com.br>

*Lembre-se de que ao evitar o desperdício, além de economizar dinheiro com
papel e tinta, você também ajuda o nosso planeta. Bom para seu bolso,
melhor para o mundo!*