On 28-07-2014 16:29, Thiago Haroldo wrote:
> Fabrizio o sistema foi homologado com esta versão do postgres, eu fico com
> o pé atrás, pois se eu atualizar e ocorrer qualquer problema a culpa vai
> ser minha que esta utilizando uma versão que é diferente do que eles
> disponibilizaram...

Bom, então vamos "por partes" como diria Jack.

1) Descobrir se *realmente* é esse problema. Como vc utiliza windows, vc
poderia fazer download da última versão (9.0.18) .zip dos binários [1] e
descompactar em outro lugar, então usar o .exe do pg_dump desse pacote e
executar a sua rotina.

2) Se esse for o problema vc deve reportar ao seu fornecedor de software
que a versão do PostgreSQL que eles homologaram tem bug, e que será
necessário atualizar.

Att,

[1] http://www.enterprisedb.com/products-services-training/pgbindownload

--
   Fabrízio de Royes Mello         Timbira - http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento