Matheus, obrigado pela resposta, eu estava mesmo combinando os tipos de
backup e restore errados. Gostaria de parabenizá-lo aqui no grupo pelo
Webinar sobre PgAnalytics, eu participei e achei muito bom.

Thiago, obrigado pela ajuda, com sua dica o restore funcionou perfeitamente
de forma simples demais.

Jean, vou dar uma olhada neste livro assim que possível, agradeço a atenção.

Agora me surgiu uma dúvida. Como controlo corretamente os arquivos que
posso apagar do diretório pg_xlog após a conclusão do pg_stop_backup() ?

Agradeço muito a colaboração dada por todos.

Fernando Luís Cambiaghi
*cambia...@gmail.com <cambia...@gmail.com>*