Em 28 de outubro de 2014 11:17, Fernando Cambiaghi <cambia...@gmail.com>
escreveu:

> Matheus, obrigado pela resposta, eu estava mesmo combinando os tipos de
> backup e restore errados. Gostaria de parabenizá-lo aqui no grupo pelo
> Webinar sobre PgAnalytics, eu participei e achei muito bom.

Obrigado Fernando,

> Agora me surgiu uma dúvida. Como controlo corretamente os arquivos que
> posso apagar do diretório pg_xlog após a conclusão do pg_stop_backup() ?

Se o comando especificado no archive_command estiver funcionando, o
Postgres mesmo irá eliminar os arquivos do pg_xlog. Mas para eliminar os
arquivos antigos de backup (destino do archive_command) você deve renovar o
backup base antes de remover archive logs anteriores. O pg_archivecleanup
te ajuda com isso:

http://www.postgresql.org/docs/9.3/static/pgarchivecleanup.html

--
Matheus Ricardo Espanhol