On 29-11-2014 08:58, Douglas Fabiano Specht wrote:
> bom dia pessoal,
> estou fazendo uns testes para viabilizar um projeto e gostaria de saber se
> alguem ja usou ou conhece alguma função que dispara uma url e consome um
> WebSservice?

Vc quer consumir uma URL de dentro do PostgreSQL? É isso mesmo? Não sei
quais são seus requisitos mas eu não faria isso, fazer uma chamada de um
recurso externo de dentro do banco pode gerar transações muito extensas,
problemas com locks, etc....

Mas se mesmo assim vc precisa fazer isso vc pode optar por escrever PLs
em python, perl e/ou ruby pra fazer isso. Se não me engano vc tb
consegue fazer isso usando PLv8 (javascript/coffescript).

Att,

--
   Fabrízio de Royes Mello         Timbira - http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento