Bom dia Pessoal

tenho uma trigger after insert or delete, postgres 9.4, que se for feito um
delete eu preciso dar um insert em uma tabela com um join.
até ai tudo certo, ocorre que não esta fazendo o insert, pois o select não
deve estar retornado dados.

    if (TG_OP = 'DELETE') then
insert into dah.wdados(codempresa, tipo, codigo, titular, nro, chave,
celular, dataoperacao)
select old.codempresa, 'CO', old.codigo, old.nome, old.acesso, old.chave,
c.celular, CURRENT_TIMESTAMP
from cadcliente c
join movimento h on (c.codigo = h.codigo )
where (h.chave = old.chave and h.codempresa=old.codempresa) ;
        return old;
      END IF;

alguma dica ou segredo pra poder fazer esse join com where utilizando as
colunas OLD?
ou como eu poderia salvar o comando com seus valores? estou usando o
debbuger do pgadmin, mas os valores dos campos não mostram.

--

Douglas Fabiano Specht