Prezados, bom dia!

Estou com um problema ao tentar realizar o backup via pg_dump de um banco,
está me retornando a mensagem:

pg_dump: lendo esquemas
pg_dump: lendo tabelas definidas pelo usuário
pg_dump: esquema com OID 2848468115 não existe

Obs.: Existem diversos schemas dentro desse banco, essa mesma mensagem
ocorre quando tento fazer o backup de qualquer schema ou do banco todo.

Pesquisando um pouco sobre o assunto encontrei no blog do Sr.Fabrízio de
Royes Mello uma função em plpgsql para procurar OID no catálogo (
http://fabriziomello.blogspot.com.br/2009_01_01_archive.html), porém esse
OID 2848468115 não é encontrado.

Nas pesquisas que fiz também encontrei sugestão de executar um REINDEX no
banco, ao fazer isso me ocorre a mensagem:

ERRO:  cabeçalho de página é inválido no bloco 2046 da relação
base/10928130/13581760

Ao tentar rodar um VACUUM também ocorre esse mesmo erro do REINDEX.

O PostgreSQL (9.2.5) está instalado num servidor Linux e estou acessando
por uma máquina Windows com o pgAdmin (1.16.1). O cliente não tem acesso ao
Linux no momento, então não sei dizer mais detalhes e nem abrir o log,
essas são mensagens que estão sendo retornadas no pgAdmin.

Alguém saberia me dizer se é possível corrigir isso e, se sim, o que é
necessário fazer?

Obrigado