De: pgbr-geral [mailto:pgbr-geral-boun...@listas.postgresql.org.br] Em nome de
Euler Taveira
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Assunto: Re: [pgbr-geral] RES: Espelhamento !!

On 25-08-2015 10:33, Agape World Informática Ltda wrote:
> Na Web só vou centralizar as informações , não vai para lugar nenhum.
> Qd precisar vou baixar o banco todo !!!

Evite top-posting!

Eu lhe aconselharia usar o mesmo sistema operacional para que utilizasse a
replicação nativa. Isso evitaria uma série de limitações contornáveis ou não
(gatilhos nas tabelas, usuários, alteração de tabelas, ...).

--
    Euler Taveira                   Timbira - http://www.timbira.com.br/
    PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento

---