Sim, posso mudar a base das lojas para 9.4 sem problema.

E instalar uma nova versão na web a 9.4 tambem.

De: pgbr-geral [mailto:pgbr-geral-boun...@listas.postgresql.org.br] Em nome de
Matheus de Oliveira
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Assunto: Re: [pgbr-geral] RES: RES: Espelhamento !!

<ag...@agapeworld.com.br>:

Infelizmente não tenho como fazer isso.
Maquinas nas lojas Windows 7.
Web servidor Linux.
E não tem como mudar isso, esse é um dos meus grandes problemas.

Ainda  não sei como proceder para fazer isso funcionar.
Nem quais ferramentas usar.

Qual a versão do seu PostgreSQL? Se estiver usando a versão 9.4 ou puder fazer
o upgrade, compensa testar o BDR (Bi-Directional Replication) [1]. No seu caso
seria usar como UDR (Uni-Directional Replication) [2].

Outras opções seriam os projetos que implementam replicação baseado em
triggers, como Slony, Bucardo, Londiste, etc.

[1] http://2ndquadrant.com/en/resources/bdr/
[2] http://bdr-project.org/docs/stable/overview-udr.html &
https://wiki.postgresql.org/images/a/a8/Udr-pgconf.pdf

Matheus de Oliveira