ag...@agapeworld.com.br>:

> COPY nfitens FROM 'C:/Program Files (x86)/pgAdmin III/1.18/nfi.sql'
> DELIMITER ',';

Verifique o espaço no caminho do arquivo, quando o arquivo tem espaço, o
windows exige "(Aspas duplas entre as extremidades do caminho), verifique
também, pois seu arquivo esta com a extensão .SQL, não seria .TXT???

> Não...

Thiago H. Barreto
Sed Contabilidade S/S Ltda
(34) - 3662-1124
thi...@sedcontabilidade.com.br

*Lembre-se de que ao evitar o desperdício, além de economizar dinheiro com
papel e tinta, você também ajuda o nosso planeta. Bom para seu bolso,
melhor para o mundo!*