> Olá, Ok.. Index criado e mais dados do DDL:
> Lucas, tente responder abaixo de cada tópico da resposta, e não no topo da
> mensagem (top-posting).
> Sua base está com as estatísticas atualizadas? (analyze) Se não está,
> execute um analyze e verifique, com o explain, se o custo diminuiu ou mudou.
> O custo presumido pelo plano de execução não chega nem perto da execução
> real.
> As funções que você utiliza estão com a volatilidade correta?
> []'s

Olá Rafael.
Acabei de rodar o ANALYZE nas tabelas à cima mencionadas (Não dá pra fazer
na DB toda pois levará dias).

Após realização do explain analyze novamente, tudo igual...
Tenho certeza que é algo na Query.. porém, nào conigo determinar o que.

Query original: (Usada antes da criação da TABELA temporária
(gorfs.nfs_data)
* Talvez ajude à melhor entender.

SELECT
>   file.inode_id        AS file_id,
>   file.parent_inode_id AS file_group,
>   file.relative_path   AS file_type,
>   file.file_data       AS file_binary,
>   file.node_full_path  AS file_name,
>   file.last_modified   AS date_created
> FROM
>   gorfs.nodes AS file
>   INNER JOIN
>   gorfs.inode_segments AS iseg ON iseg.st_ino = file.parent_inode_id
> [...]

Nova Query (Com a nova tabela: gorfs.nfs_data)
Preciso que me retorne o mesmo que a de cima, mas mais rápido (A de cima
também demorava MUITO)