> ** Lembre-se que os IDS são representacões das árvores...*
> *Se 1 diretório tem mais de uma coisa, então haverá mais de um ítem com
> aquele ID.*
>
> *Tenho que destinguir eles nos campos...*

Sim, tranquilo, mas há algo errado.
Valeu pelo ajuste nas respostas, com certeza todo mundo agradece, mantém a
lista bem mais organizada e facilita muito a leitura do histórico.
Você chegou a checar a volatilidade das funções, como comentei?
Elas estão stable/immutable? Usa-se volatile apenas quando há alterações
dos dados, como comandos DML, etc..
Isso poderia ser um dos motivos.
Em seguida, quando tiver mais tempo, vou ver a query com calma e tento
ajudar melhor.

[]'s