Em 15 de janeiro de 2016 22:21, iannsp <ian...@gmail.com> escreveu:

> [...]

Pessoal, vamos tentar evitar os flames..
O melhor jeito de se ter uma discussão saudável é respeitando a opinião
alheia, e isso serve pra todos.
Entendo que todo mundo quer expor seu ponto de vista e quer ser respeitado,
então que comece fazendo isso com o próximo.
Aqui somos todos iguais, independente se desenvolvedor, DBA, SysAdmin ou o
que for, todos estão aqui pra contribuir, participar e aprender, e é esse o
objetivo.

[]'s