> diferente
> isto
>
> Você chegou a testar row_number() [1] ou width_bucket() [2]?
>
> Em tempo, anexar o conteúdo da função no próprio email da lista é uma
> boa prática tendo em vista que há um cuidado (mas não uma obrigação)
> de tentarmos manter os anexos enviados para a lista para que no futuro
> possam ser acessáveis. Colocar um link para um arquivo externo torna-o
> suscetível a quebra o que tornará a vida de um visitante futuro um
> pouco complicada. Sendo assim, para efeito historico, estou anexando o
> [...]
Eu não sabia das regras.. Há listas que não permitem anexos.
Mas, show que você já tenha anexado o arquivo então :)

Não cheguei a usar/testar o row_number ou width_bucket.
Como eu disse.. Foi tudo na corrida e, pelas dicas do Rafael, segui a
questão de criar uma funcão..
E funcionou. Então não precisei ir atrás de outra solucão.
Mas, bom saber que há outras possibilidades.

Lucas