From: Tiago Brasil
Sent: Monday, May 22, 2017 8:47 AM
To: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Subject: Re: [pgbr-geral] Kubuntu 17.04 X Postgres 9.6 a luta

Isso acontece geralmente devido a erro de sintaxe no arquivo, um ponto-vírgula,
comentário com # no arquivo, uma quebra de linha e etc...Verifique a sintaxe do
arquivo minuciosamente, pois este arquivo leva em consideração a ordem das
linhas, a forma que vc coloca os IP'S e etc.

Em 21 de maio de 2017 22:58, Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA
<l...@dutras.org> escreveu:

  Le dimanche 21 mai 2017 à 18:28 -0300, siste...@mvsoftware.com.br a
  écrit :
  > Estou tentando usar o postgres9.6 no Kubuntu 17.04 mas estou tomando
  > uma baile...

  Usaste os pacotes da distro ou o quê?

  > Ele instala, funciona numa boa... quando vou configurar o pg_hba.conf
  > e o postgresql.conf e salvo as configurações, dou um restart no banco
  > ele ele nao restarta

  O que mudaste exatamente, e de que valores para quais outros?  O que
  vem nos arquivos de registro de atividades em /var/log?

  > O simples fato que mudar o usuario postgres de peer para trust pra
  > poder conectar e subir minhas bases ele da pau...

  Qual?

  --
  skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
  +55 (61) 3546 7191              gTalk: mailto:xmpp%3aleand...@jabber.org

--Tiago Menezes Brasil--
Centro Universitário do Estado do Pará (CESUPA)
Bacharel em Ciências da Computação (BCC)
-- Belém - PA - Brasil --