Sent: Friday, June 21, 2002 12:38 AM
Subject: Piadas

O caipira entra no cartório para registrar o filho:
- Pois não - diz a atendente (até parece que eles são tão educados, só em
piada, mesmo). - Qual o nome da criança?
- Ebatata de Souza!
- Ebatata?
- Sim! Ebatata de Souza!
- Desculpe-me (agora já virou ficção científica), senhor! Mas com esse nome
eu não posso registrá-lo.
- Por que não?
- Porque Ebatata não é nome de gente! Aliás onde o senhor arranjou esse nome
escroto?
- É que eu sou plantador de batatas!
- E daí?
- É que o meu vizinho é plantador de milho e colocou o nome do filho dele de
Emilho!

O cara era solitário e decidiu que sua vida seria muito mais divertida
se ele tivesse um bichinho de estimação

Então ele foi na loja de animais e falou ao lojista que ele queria
comprar um animal incomum.

Depois de alguma discussão, ele finalmente comprou uma centopéia, que
veio com uma pequena caixinha branca, que serveria de casa

Ele levou a caixinha pra casa, achou um bom lugar e decidiu que devia
começar levando seu novo bichinho ao bar, para tomar uma.

Então ele perguntou à centopeia, na caixa: "Vc gostaria de ir ao Bar
do Zé comigo tomar uma cerva?"

Mas não havia nenhuma resposta do seu bichinho. Isso o incomodou um
pouco, mas ele esperou alguns minutos e perguntou de novo: "Que tal
irmos até o bar e tomar uma comigo?"

Mas novamente, não houve resposta do seu novo amigo e bichinho de
estimação. Então ele esperou mais alguns minutos e pensou na situação.

Ele decidiu perguntar mais uma vez, dessa vez pondo o rosto dentro da
casa da centopeia e gritando:

"EI, VOCE AÍ!! VOCE GOSTARIA DE IR AO BAR DO ZÉ E TOMAR UMA COMIGO?"

Uma vozinha veio da caixa: "eu te ouvi da primeira vez! Eu estou
colocando a p*rra dos sapatos!"

O português leva a Maria para o cinema. Chegando lá, ele fica todo
excitado e diz:
  - Maria, quero ver tua perereca .
   - O que e isso, tu tá doido?
   - Maria, vou fazere um escandalo!
   - Tá bem, vai.
   E Maria tira a calcinha e deixa o portuga dar uma olhada. Mas ele
não
fica satisfeito:
   - Maria esta muito escuro me dá um isqueiro.
   - O que é isso, tu tá doido?
   - Maria, vou fazere um escandalo!
   E Maria dá o isqueiro para o portuga. Ele acende e diz todo
eufórico:
   - Ah! Maria que maravilha! Ah! Maria mija, mija Maria!
   - O que é isso, seu nojento! Tu tá doido? Agora é demais eu...
   - Maria miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiija que
teus
pentelhos estão a queimare ... !!!

Ayrton Senna chegou no céu e São Pedro perguntou:
 - Como é seu nome, meu filho?
 - Ayrton Senna da Silva
 - Ah! Você é aquele corredor da F1, não é?
 - Sou eu mesmo...
 - Aquele que tinha uma ilha em Angra, um jatinho, um helicóptero, uma
lancha, fazenda em Tatuí...
 - Sou eu mesmo!
 - Andava de Audi, Honda NSX e tinha uma DUCATI com seu nome.
 - Sim senhor!
 - Morava em Mônaco, mas viajava quando queria para o Brasil, no seu
próprio jato?
 - Correto"
 - Aquele que comeu a Xuxa e a Adriane Galisteu e mais umas quantas
modelos?
 - É...
 - Putz... Entre, mas você vai achar o Paraíso uma merda!!!

A LOIRINHA MAIS GOSTOSA DO PEDAÇO

 Ele se casou com a loura mais gostosa do pedaço. Na noite de núpcias, já
na cama, parte para cima daquele monumento sem perda de tempo. Ela, no
entanto, coloca as duas mãos no peito dele, freando seu ímpeto, e diz:
 - Tenho de confessar uma coisa. Não sou virgem.
 E ele, irritado:
 - E isso lá são horas de falar em horóscopo?

O MARIDO DESCONFIADO

 Desconfiadíssimo da mulher, o homem chega em casa mais cedo e começa a
procurar, de arma na mão. Abre a porta do armário e dá de cara com o amante
dela:
 - O que você está fazendo aí?
 - Eu vim dedetizar o armário... As traças estão comendo todas as roupas!
 - Mas pelado?
 - Ih... Não falei? Já comeram a minha também!

CENA CLÁSSICA DE TRAIÇÃO

 Cena clássica:
 O marido chega em casa e encontra a mulher com outro na cama.
 Furioso, começa a juntar suas coisas para ir embora de vez dali. Mas ela
fala muito, tenta explicar.
 - Mas, benzinho, entenda. Esse rapaz chegou aqui e pediu alguma coisa para
comer. Dei-lhe um prato de comida e reparei que ele estava sem sapatos, com
a roupa rasgada. Dei um monte de roupas suas usadas... e antes de ir, ele
perguntou se tinha mais alguma coisa na casa que você não usasse mais.