Noite de núpcias. Depois de fazer amor pela primeira vez a noiva fala para
o noivo:
- Querido, eu nunca imaginei que você tivesse um órgão tão pequeno!
Ele responde:
- Nem eu sabia que um dia teria de tocá-lo numa catedral.

Dois homens bebem num bar:
- Nunca transei com minha mulher antes do casamento. E você?
- Não me lembro... Qual é mesmo o nome dela?

A mulher para o marido, no café da manhã:
- Querido, hoje estamos fazendo 25 anos de casado! Você quer que eu mate
uma galinha ou um porco!
- Nem um, nem outro! Que culpa os pobrezinhos têm da burrada que fizemos?

Conversa entre feministas:
- Você sabe como se faz uma mulher?
- Não!
- É simples! Você pega uma boa quantidade de barro, mistura com merda e
começa a moldar...
- Humm... interessante...
- Mas vê se toma cuidado com a quantidade de merda que usa, porque se puser
muita vai acabar fazendo um homem!!

A mulher está fazendo o curso de etiqueta e, à noite, se irrita com a
maneira um tanto abrupta com que o marido investe sobre ela.
- Olavo - diz ela, muito séria -, exijo bons modos na cama, assim como
tenho
o direito de exigi-los na mesa.
Surpreso e aborrecido, o marido se levanta, vai até o espelho, penteia os
cabelos, passa um desodorante e volta para a cama.
- Tudo bem, agora? - pergunta!
- Está ótimo - responde a mulher.
- Então, quer fazer o favor de me passar a sua xoxota?