Tinha aquela velhinha que, chegada a sua hora, bateu as botas...
Chegando perto do ceu, encontrou São Pedro lhe esperando.  Atras dele
havia
duas grandes portas, uma vermelha e outra azul.
Disse Sao Pedro:
Ola, minha senhora, bem-vinda!
Quem eh voce?
Eu sou Sao Pedro.
E que portas sao estas?
A azul e pro ceu e a vermelha e pro inferno!
Nisso, de tras da porta azul vem uma barulheira, uma gritaria, gemidos.
barulho de furadeira, de gente gritando de dor ...
A velha pergunta:
Sao Pedro, o que eh isso?
Ah, isso eh um cara novo que chegou, e eles estao furando as costas dele

pra poder colocar as asas.
Ah...
*   ... mas como eu ia dizendo, a porta azul e a do ceu e voce pode
escolher pra onde vai...
Nisso, comeca uma barulheira de novo, atras da porta azul...
E o que eh isso agora, Sao Pedro?
E o mesmo cara! So que agora eles estao fazendo o buraco na cabeca dele
pra
colocar a aureola!
Nossa, que violento! Eu nao quero ir pro ceu nao! Eu quero ir pro
inferno!
Olha, minha senhora! O inferno nao eh legal, nao! Veja bem, la no
inferno o
diabo vai te f****!
Tudo bem! Mas pelo menos os buracos ja estao feitos!