Pedrão encontra Mané na Fenit.

- E aí, Pedrão, como estão as coisas? - pergunta Mané.

E o Pedrão se lamuria:

- Ah, se você soubesse... Meu filho está me preocupando: ele só
pensa em paquerar. Todo dia quando ele chega no meu estande, ele
vai direto no vestiário das modelos. Ai ele paquera todas, passa
mão na bunda delas, depois ele pega meu Mastercard emprestado e
passa a noite sei lá onde...

Então Mané responde:

- Ah, não esquenta. Meu filho é muito pior: todo dia ele chega
no meu estande e vai no vestiário. Ali ele paquera, passa a mão
nas bundas... e depois ele pega meu Visa emprestado e passa a
noite sei lá onde...

- Mas... - estranha Pedrão - é a mesma coisa que meu filho!

Mané suspira:

- Você não lembra que eu faço roupa de homem?

--

              [],
                 1.000ton