Um rapaz chegou ` loja de materiais esportivos para comprar uma mira
para
seu rifle.

Ele pede para o vendedor lhe mostrar a melhor mira que ele tem a venda.

* Essa aqui e' boa - diz o vendedor - e' tao boa que se voce mirar agora
em
cima daquele morro voce podera ver a minha casa!!!

O rapaz entao olha pela mira na direcao apontada pelo vendedor, e nisso
comeca a rir.

* Do que voce esta rindo? - pergunta o vendedor

* E' que eu estou vendo um homem pelado correndo atras de uma mulher
pelada
tambem......

O vendedor pega a mira da mao do rapaz, olha para sua casa, e em seguida
entrega duas balas de rifle para o rapaz, dizendo:

* Entao vamos fazer um trato: lhe dou essas duas balas, se voce acertar
um
tiro na cabeca da minha mulher e outro no penis desse sujeito desgracado
voce leva essa mira de graca.......

O rapaz olhou, mirou, e antes de atirar, se voltou para o vendedor:

* Quer saber, acho que posso fazer isso com um tiro so' !!!!!!!!!!