Oi, Charles.

Quem me conhece sabe que sou amigável e que com certeza o que vou escrever
não tem "tom petulante", mas preciso dizer:

o momento de dizer qualquer coisa sobre o conteúdo deste documento acabou
em dezembro de 2012 pelas vias oficiais (a própria ferramenta de consulta
pública do MPOG). Você pode ver outros comentários abertos e estendidos à
outras comunidades de CMS aqui:
https://www.consultas.governoeletronico.gov.br/ConsultasPublicas/consultas.do?acao=exibir&id=113

O que mais podemos falar a respeito de um conteúdo desatualizado?

Abraço,
--
Tânia Andrea