Com todo respeito, Tânia,

É que eu sou servidor e trabalho muito, ao contrário de muitos. Como estamos há 7 anos sem aumento, e a minha burrice não me permitiu passar em outro concurso ainda, o meu período fora do trabalho uso para ganhar um extra fazendo "bicos".

Talvez por isso não tenha tempo de acessar diariamente a página "https://www.consultas.governoeletronico.gov.br/ConsultasPublicas/andamento.do?acao=confirmarPesquisaAndamento"; para ver o que está ou não em andamento.

Talvez seja desleixo meu... pois eu nem sabia da existência de tal página antes do seu comentário.

Seja como for, isso não muda o fato de o redator do documento parecer ter relação estreita com o Plone. O princípio da imparcialidade continua prejudicado, e esperar que o público opine sobre algo tão básico me parece um tanto desprovido de razoabilidade.