Pessoal,

tem alguma ferramenta de busca na lista?

estou com dúvida com relação a clusterização do ambiente e não sei se este
tema já foi tratado na lista.

coloquei um apache, como proxy reverso, e fiz uma instalação do ambiente
para produção como mostra o guia.

agora quero saber se é possível fazer outra instalação do ambiente e
vincular ela ao primerio, criando mais duas intancias, a 3 e 4, e depois
saber se ao criar um site (com a ferramenta do plone) consigo determinar em
quais instâncias esse site vai rodar.

obrigado

--
Marcos Machado
(41) 3595-7604
C| HFI Certification Number: ECC69135024840

Coordenadoria de Infraestrutura - CINFRA
Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - DTIC
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná - IFPR

Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de seu destinatário e pode
conter informações privilegiadas e confidenciais. Se você não é o
destinatário não deve distribuir, copiar ou arquivar a mensagem. Neste
caso, por favor, notifique o remetente da mesma e destrua imediatamente a
mensagem. O uso impróprio será tratado conforme as normas do Legislação
Nacional em vigor.

PRIVACY NOTICE
----------------------------
This message and its attachments are for the exclusive use of addressee and may
contain privileged and confidential. If you are not the addressee you
should notdistribute, copy or file this message. In this case, please notify
 the sender immediatelyand destroy the message. Improper use will be treated
in accordance with theNational Legislation in force.

AVISO DE CONFIDENCIALIDAD
Este mensaje y cualquier archivo adjunto son para uso exclusivo de
su destinatario y puede contener privilegiada y confidencial. Si usted no
es el destinatario no debedistribuir, copiar o archivar el mensaje. En este
caso, por favor notifique inmediatamente al remitente y destruir el mismo
mensaje. El uso inapropiado serán tratados de acuerdo a las normas de la
legislación nacional.