Boa tarde Marcos,

Quanto a sua dúvida relativa a clusterização não poderei te auxiliar, mas
relativo a histórico da lista, você pode pesquisar em:

Ao abrir vai dar um erro de certificado, pode entrar no site. Do
certificado a equipe do Interlegis vai trabalhar nesse aspecto assim que
possível, pois agora estão empenhados no lançamento de um novo produto.

Att.,

Fabiano.

Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba - PR