Luiz, obrigada pelas considerações. Nossa mudança de layout não tornou
nosso site nem mais bonito (visto está com contrastes ilegíveis ) e
acabamos saindo da responsividade, acessibilidade e usabilidade. Estamos
com impasse com o setor de Comunicação Social interno que não quer abrir
mão deste layout definido por eles. Anotamos tuas as suas sugestões e
repassaremos. Passamos por trabalho oneroso para ajustar este design e não
queremos continuar sabendo que iremos refazer tudo na fase de homologação.
Isto fere os princípios regidos pelo portal padrão. Concordo plenamente com
os conceitos da identidade e não vejo motivos para nosso desvio. Queria
apenas saber a opinião de outros orgãos.

Obrigada a todos