Boa tarde,

Me desculpem se não for nessa lista o local para tirar essa dúvidas, mas
aqui na minha instituição estamos planejando usar o Portal Padrão para um
de nossos sites e esbarrei em alguns problemas seguindo o manual (
http://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.org/en/latest/introducao/
).

Bom, segui o passo a passo usando uma máquina com Ubuntu 12.10, fazendo
toda a configuração básica citada e então comecei a fazer as configurações
do "Ambiente de Produção" (
http://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.org/en/latest/producao/
).

1) Criar o usuário/grupo plone - OK
2) Clonar o projeto em /opt/portal.buildout - OK
3) Dar permissões para o usuário plone na pasta /opt/portal.buildout - OK
4) Em seguida: virtualenv py27 e source py27/bin/activate - OK
5) Crio o arquivo buildout.cfg - OK
6) Executo o buildout: python bootstrap.py -c buildout.cfg e ./bin/buildout
-c buildout.cfg

Tudo ocorre muito bem, às vezes ele não instala a "lxml-2.3.6", então uso o
easy_install e executo o passo 6) novamente.

7) Agora é só startar via supervisor: bin/supervisorde bin/supervisorctl

Aí que aparece um problema, o haproxy não roda.

[image: Imagem inline 1]

Se eu tento executar o supervisor com o root, daí o haproxy roda normal
(RUNNING).

Aí uma dúvida que eu tenho: o haproxy, pelo qeu vi na configuração dele éra
para ele fazer o balanceamento de carga das duas instancias (portas: 9081 e
9082) e sair na 8000. Mas isso não acontece.

Eu consigo acessar e criar um novo portal pelas portas 9081 e 9082 (com ou
sem o haproxy rodando), mas não consigo acessar a porta do haproxy.

Alguém pode me ajudar?

Ats,

*Carlitos Fioravante V. de Oliveira*
Coordenador de Sistemas (COSIS)
Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - DIRTI
Instituto Federal de Educação, Ciência e
Tecnologia de Mato Grosso do Sul
R. Ceará, 972 - Santa Fé
Campo Grande - MS
(67) 3378-9568
*carlitos.olive...@ifms.edu.br <carlitos.olive...@ifms.edu.br>*
_______

*"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças
--
Comunidade Plone no Governo
Histórico: