Boa noite!

Aproveitando a respeito da 'resolução' do problema do haproxy que antecipei
aqui na lista, gostaria de esclarecer que se trata apenas um
*paliativo *enquanto
ajustamos o código do projeto no github.

Acompanhem no github para a solução definitiva.

Abs.

Att,

Adm. André Domarques
Consultor em Tecnologia da Informação e Comunicação
82 9921-6184 | domarques.com.br