----- Mensagem original -----
De: Davi Lima <davili...@gmail.com>
Para: Comunidade Plone no Governo <plonegov-br@listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Wed, 23 Dec 2015 13:50:15 -0300 (BRT)
Assunto: Re: [plonegov-br] Erro na página inicial após atualização

Outra alternativa é instalar um Portal Padrão do zero e comparar com o Inspetor
Web do Chrome qual ou quais as diferenças no HTML e respectivas regras CSS
relacionadas ao elementos do miolo da página. Pode também fazer um curto vídeo
para demonstrar no Inspetor a situação da página quebrada.
Caso o novo site não apresente problemas e haja muito conteúdo no site antigo,
é possível exportar e importar o conteúdo com relativa
facilidade:http://docs.plone.org/develop/plone/content/importexport.html#zope-2-import-export
Você pode tentar as instruções acima para exportar e importar o site inteiro no
novo Zope (o que deve funcionar já que as versões dos plugins são as mesmas, ou
seja, as mais recentes) ou somente pastas específicas - digamos a pasta de
Notícias e/ou Institucional - o que certamente é mais seguro e livre de erros.
Abs,Davi
Em 23 de dezembro de 2015 14:39, VALDIR NASCIMENTO DOS SANTOS