Bom dia, Valdir.

O log que você mandou veio truncado (com reticências), por isso é
impossível saber como te ajudar. Tente mandar novamente a mensagem completa
do erro.

Com relação à home não ser mais a página inicial, esta é uma configuração
que pode ser feita via web. Estando na raiz do site, clique no menu
"Exibição > Alterar item usado como visão padrão..." e selecione a "home".
É assim que você define, para cada pasta/seção do site, qual objeto deve
ser exibido ao acessá-la. Você pode usar também diretamente a URL:

   - http://localhost:8080/select_default_view
   - Ou no seu caso: http://10.1.0.29:9090/IFBA/select_default_view

Abs,
Davi