Marco,

somente de curiosidade. Como você instalou o virtualenv 14? Digo isso porque a
versão do virtualenv no Debian 8 é a 1.11.6:

https://packages.debian.org/jessie/python/python-virtualenv

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPDE/DEDES/DECVF

Tel: 31 3311 6838

Em 04/02/2016 14:23:19, Idg Serpro escreveu:
> E não precisa de:
>
> [versions]
>
> no buildout.cfg
>
> --
> Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
> SERPRO/SUPDE/DEDES/DECVF

Tel: 31 3311 6838

Analista de Desenvolvimento

Tel: 31 3311 6838

Analista de Desenvolvimento

Tel: > > > > > > 31 3311 6838

pelo que vi, o six e o requests tem alguns bugs sobre isso mas não te saberia
dizer o que é:

Héctor Velarde

Simples Consultoria

Site: > > > > > > > > > > http://www.softwarelivre.gov.br/plone

Wiki: > > > > > > > > > > http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PloneGovBr

Histórico: > > > > > > > > > >

Lista: > > > > > > > > > >
https://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/plonegov-br

Comunidade Plone no Governo

Site: > > > > > > > > > http://www.softwarelivre.gov.br/plone

> [...]

http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=plonegov-br>

Lista: > > > > > > >

-

"Esta mensagem do SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO), empresa
pública federal regida pelo disposto na Lei Federal nº 5.615, é enviada
exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações confidenciais,
protegidas por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e
sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira,
por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco."

"This message from SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) -- a
government company established under Brazilian law (5.615/70) -- is directed
exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected under
professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may subject the
transgressor to the law's penalties. If you're not the addressee, please send
it back, elucidating the failure."