*Wesley*, boa tarde!

Nós seguimos essa página do manual (
http://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.org/en/latest/base/#pre-requisitos)
que diz para instalar os seguintes pacotes no Debian 8:

sudo apt-get install -y build-essential libssl-dev libxml2-dev
libxslt1-dev libbz2-dev zlib1g-dev python-setuptools python-dev
python-virtualenv libjpeg62-turbo-dev libreadline-gplv2-dev
python-imaging python-pip wv poppler-utils git

O virtualenv 14 é pré-requisito?

A versão do virtualenv no nosso Debian 8 aqui é a: 1.11.6

Ats,

*Carlitos Fioravante V. de Oliveira*
Coordenador de Sistemas (COSIS) - Portaria IFMS n.º 489/2014
Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - DIRTI
Instituto Federal de Educação, Ciência e
Tecnologia de Mato Grosso do Sul
R. Ceará, 972 - Santa Fé - Campo Grande - MS
(67) 3378-9568 / (67) 8164-1574 / *carlitos.olive...@ifms.edu.br
<carlitos.olive...@ifms.edu.br>*

Em 4 de fevereiro de 2016 13:42, Idg Serpro <i...@serpro.gov.br> escreveu:

> [...]
>
> Para resolver o problema faça:
>
> cd /opt/plone/portal.buildout
> rm -rf py27
> virtualenv --no-setuptools py27
> source py27/bin/activate
> python bootstrap.py -c buildout.cfg
>

> e continue o manual.
>
> --
> Wesley Barroso Lopes
> Analista de Desenvolvimento
> SERPRO/SUPDE/DEDES/DECVF
> Tel: 31 3311 6838
>

> Em 04/02/2016 13:24:58, Clayton escreveu:
>
> Marcos,
>
> Outra pergunta os pacotes do sistema [1] foram instalados ?

>>> supervisor = 127.0.0.1
>>> haproxy = 0.0.0.0
>>> instance = 127.0.0.1

>>> supervisor = 9001