Obrigado Davi! Estudei um pouco mais aqui e arrumei outra forma de fazer o
que eu queria com esse mesmo código, vou deixar aqui caso alguém tenha a
mesma necessidade e peço também aos demais colegas para analisar a forma
como estou usando e dizer se isso pode oferecer algum risco ou se há
maneira melhor de trabalhar com isso.

Adicionei um JavaScript em “Portal_Skins>Custom” usando um arquivo do tipo
“PageTemplate”.

Registrei ele em “Portal_Javascripts”. (preenchendo apenas o id e definindo
bundle: default, o restante não alterei)

Adicionei o seguinte código:

(function ($)

> {
>
>  $(function importarConteudo(){
>
>     $('#divDeDestino1').load('plone-site/pasta1/página #divDeOrigem');
>
>     $('#divDeDestino2').load('plone-site/pasta2/página #divDeOrigem');
>
>     $('#divDeDestino3').load('plone-site2/pasta1/página #divDeOrigem');
>
>  });
>
> })(jQuery);

Na página de destino, basta adicionar a DIV de Destino com o id desejado:

O texto inserido nessa DIV será substituído pelo conteúdo de Origem assim
que a página terminar de ser carregada.

Dessa forma consegui replicar o conteúdo que era necessário para nós sem a
necessidade de usar a TAG <script>, caso alguém tenha alguma sugestão, por
favor fique à vontade para comentar!