Legal, importante continuar esse esforço.

Vejam que um software, utilizado em diversos órgãos "disseminou" o
investimento público.

Órgãos que nem precisaram investir em desenvolvimento do portal puderam
adotar todo código fonte do plone e de todos os addons.

É a otimização de recursos públicos que tanto advogo a anos.

On Tue, Jun 9, 2020 at 8:45 PM Yara Athayde Athayde <yatha...@gmail.com>
wrote:

> [...]
>
> Realmente a estratégia de construção mudou bastante. Saímos de um produto
> público que todos podiam consumir para um produto mais robusto, com
> diversas integrações, que será uma grande plataforma de Governo Digital.
>
> Não trata mais só de um portal CMS.
>
> Mas não entendo que é intenção da do Governo se afastar da comunidade,
> pelo contrário.
>
> Vou levar ao conhecimento dos gestores no governo as considerações que
> estão postando, para avaliarmos como responder e interagir, ok?
>
> Estou à disposição e trarei um feedback assim que possível.

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br
--