Comigo tambem esta acontecendo isso, mais eu adotei uma solução mais
caseira.

O iptables e apache possuem 1001 utilidades (mais não é bombril),  e apos
explorar muito ambos, consegui desenvolver uma solução de captura de pagina
e autenticação. isso tudo usando apenas software livre e com quase nada de
programação php/mysql.
assim que terminar a fase de testes, eu disponibilizo um tutorial para
todos.

abraços.

On 4/5/06, Andrey Pires de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Alexandre,
> aqui nosso sistema também nao permite 2 macs navegar.. o problema É QUE:
> O DANADO está clonando macs
> Entao ele clona do cliente josé -- o jose nao navega entao alteramos o ip
> e trocamos o "mac' do jose.
> Ele (o pilantra) migra pra outro mac.... e tá assim
>
> Entendeu agora????
> Eu queria era pegar esse safado... MAS NÃO TEM COMO, até porque nao sei
> onde ESTÁ FISICAMENTE esse pilantra.
> Mas estamos já colocando PPPoE e adivinhe, o 1o. ap pra migrar vai ser o
> ap que ele tá usando... Aí acaba a festa dele...

> [...]

Marcus Roberto.

      Saúde & Paz.
      Marcus Roberto
      ICQ.:72454817