Andrey,

é mais ou menos assim o sistema da terabeam:
a ap da um ID pra cada cliente que associar.

o jose liga o computador, a placa wireless associa ao accesspoint.. nesse
momento .. ela gera um ID
!! por exemplo 92 !!

ai o "hacker" clona o mac... e a placa associa com o mac clonado.. e recebe um
id.. 93 por exemplo

nesse momento a access point detecta 2 macs com ids diferentes... ela rejeita O
SEGUNDO !!

ai é onde ela gera aquele LOG lah que mandei em uma mensagem anterior !!

o cliente jose continua navegando... e o "hacker" vai tentar ateh achar um mac
que nao esteja em USO..

na configuração dela tem uma outra opção .. pra JAH na accesspoint associar MAC
X IP.. ela tem
muitas opções, muita coisa q eu nem sei pra que serve.. pena que a bosta da
proxim tirou ela do
mercado e deixou soh a ap2000..

mas o pppoe vai resolver o problema.. inclusive.. saiu a versao 3.8 que resolve
o problema nas
plataformas 64bits !!

Sds.

Alexandre J. Correa