Ivan,

Se você já usa, ou revende, ou mesmo indica um serviço como o da telextreme,
eu lhe aconselho a pesquisar o que esta mudando em relação a normatização e
regulamentação do mercado de voip, pela ANATEL, sobre muitos vendedores de
serviço de voip, que na verdade acabam por fazer pirâmides financeiras e na
verdade o foco do negócio passa a ser outro.

Procure adriano, alguém que seja autorizatária de SCM que um passo adiante
do que esta no mercado, tende a estar mais seguro no mercado, e você não vai
largas os seus clientes na mão.

Procure a ABRAMULTI, se você for provedor

www.voznet.com.br

www.abramulti.com.br

caso não seja provedor, seja integrador, procure algum parceiro do voz net
na sua região.

Gostaria de mandar um anexo para a lista que esclarece muito a diferença
entre operadora voip, e sistemas de pirâmide que inundam o nosso mercado
corporativo de voip, além claro, de esclarecer a posição da agencia
reguladora neste sentido.

* Gustavo Borges Oliveira
*(37) 3281-2800
 ( (37) 9984-7500