Gente,
temos em Minas Gerais na região de BH e Varginha a ABRAMULTI ou a
ABRAPI, que são associações que possuem
a licença SCM e quem é associado, faz uso desta licença, desde que a
estação (Seu provedor) seja enquadrado na licença.
Muito simples, mais barato, pois possuem engenheiros para prepararem o
processo, e tudo. A nossa depois de solicitada
saiu em 30 dias...
As taxas são iguais, o que muda é que tem muito caloteiro aproveitando
da situação e tomando dinheiro de alguns provedores.
Abraços