Se for o zimwell, troca a fonte pq a fonte original nao presta

Eduardo
  ----- Original Message -----
  From: José C Queiroz
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, December 04, 2006 4:29 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] Upload wireless

  Não , são todas setorias de 90 e 120 graus .
  Não usamos amplificador. O sinal é bom.;
  Não tem cabo rgc , ap junto a antena , descendo cabo de rede .
  Ap zinwell G120 (muito boa ), já fizemos teste com outras tb.
  ]
  José Carlos

provedores-brasil@yahoogrupos.com.br<provedores-brasil%40yahoogrupos.com.br>